Milton Neves surpreende com atitude envolvendo vídeo do PT

Milton Neves
Milton Neves deixou claro o seu posicionamento político (Imagem: Reprodução / Band)

Milton Neves usou o seu perfil do Twitter, neste final de semana, para mais uma vez se posicionar politicamente. Desta vez, o jornalista esportivo postou vídeo do Partido dos Trabalhadores (PT) e ironizou da situação.

“A moça do PT dilmou [sic]?”, escreveu o contratado da Band, de forma debochada, ao compartilhar um vídeo de comício do ex-presidente Lula (PT).

No trecho postado pelo famoso, uma mulher falou no microfone: “Quero aqui fazer um escurecimento ou esclarecimento. Como nós respeitamos as leis, a legislação e as instituições, é importante avisar e deixar claro, ou escuro…”.

Veja Também

Nos comentários, os seguidores de Milton Neves e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) também criticaram o PT por causa da gravação e aproveitaram para falar do atual governo.

“Isso é o que acontece quando não se investe devidamente em Educação num país (e sofremos desse mal há décadas)”, comentou um. “E uma piada colocar um país tão maravilhoso nas mãos de pessoas assim, tanta gente inteligente e capacitado mas vivemos nas mãos de pessoas deste nível“, disse outro.

Milton Neves já defendeu Bolsonaro

Há alguns anos, o apresentador já se mostrou um forte apoiador do atual presidente. Numa ocasião, o contratado da Band saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro após o episódio de um militar com drogas dentro de um avião presidencial. Sobrou até críticas para o deputado federal Orlando Silva, do PCdoB.

O apresentador esportivo desabafou: “Só filho da puta culpa o Bolsonaro pelo crime do picareta-traficante infiltrado no avião reserva da comitiva internacional do presidente!”.

Em seguida, Milton Neves respondeu ao comentário de Orlando Silva. Em sua rede social, o político alfinetou o presidente. “Bolsonaro vetou a gratuidade para 23 kg de bagagem nas aeronaves, mas parece que 39 kg tá liberado”, argumentou.

O contratado da Band não gostou da posição do deputado. “Porra, você fazendo isso?”, questionou. “Que vergonha! Não é o Orlando que sempre recebi e admirei! Uma piadinha dessas só por causa desta bosta de política, bom baiano?”, continuou o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›