Minha Mãe É Uma Peça 3 se torna o segundo filme mais visto do cinema nacional

Minha Mãe é Uma Peça 3
Minha Mãe é Uma Peça 3 alcança marca histórica no cinema nacional (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)

Paulo Gustavo e o elenco de Minha Mãe é Uma Peça 3 têm muitos motivos para comemorar. O longa lançando em dezembro do ano passado alcançou uma marca histórica no cinema nacional. A comédia alcançou o segundo lugar do filme brasileiro mais visto.

De acordo com as informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a história da Dona Hermínia superou o filme Os Dez Mandamentos, da Record, e chegou aos 11,5 milhões de espectadores após dez semanas em cartaz.

A cinebiografia do bispo Edir Macedo, Nada a Perder, segue como o filme mais visto da história do cinema brasileiro com 11,9 milhões de espectadores.

Vale ressaltar que os dois longas relacionados com a Igreja Universal causaram polêmica pelas salas vazias em vários cinemas do país ao mesmo tempo em que recordes de vendas de ingressos eram atingidos.

Nada a Perder é líder com 11,9 milhões de espectadores, seguidos de perto por Minha Mãe é Uma Peça 3 (11,5 milhões) e Os Dez Mandamentos – O Filme (11,2 milhões) e Tropa de Elite 2 (11,2 milhões).

Paulo Gustavo garantiu o quinto lugar com Minha Mãe é Uma Peça 2 (9,3 milhões), seguido por Se Eu Fosse Você 2 (6,1 milhões), Dois Filhos de Francisco (5,3 milhões), De Pernas pro Ar 2 (4,7 milhões), Carandiru (4,6 milhões) e, em décimo lugar, Minha Mãe É uma Peça – O Filme (4,6 milhões).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS