Minha Vez de Amar: série tailandesa estreia na Netflix e retrata uma vida amorosa conturbada

Minha Vez de Amar
Minha Vez de Amar (Divulgação/Netflix)

Uma comédia romântica é uma das novidades do mês de fevereiro. A Netflix adicionou ao seu amplo catálogo na última sexta-feira, dia 02/02, a série “Minha Vez de Amar”, uma produção tailandesa que promete conquistar os aficionados pela plataforma de streaming.

A primeira temporada de Minha Vez de Ama é dirigida por Remii Huang e produzida por Ying-Te Julie Chen. O elenco conta com os atores Chien-Ho Wu, Ke-Li Miao, Tzu Hsuan Chan e Kai Ko.

Enredo de Minha Vez de Amar?

A trama gira em torno da personagem Chu Ai, interpretada por Chan Tzu-hsuan, uma garota reconhecida por seus conteúdos sobre educação sexual e vida íntima na internet. Com uma mente aberta para explorar e vivenciar novas experiências, Chu defende a ideia de envolvimento sem compromisso emocional com seus parceiros.

Ela mantém uma amizade colorida com Ping-ke, personagem interpretado por Kai Ko, enquanto ainda não consegue resolver suas questões amorosas. Aliado ao não encontro de seus sentimentos, Chu Ai vive questão turbulentas em outra area de sua vida: a familia.

A influencer testemunha o sofrimento de sua irmã mais velha, Chu Wei, interpretada por Kimi Hsia, que enfrenta problemas em seu casamento com Shih-Chieh (Umin Boya). Além disso, Chu Ai também lida com as dificuldades de seu irmão Yu-sen (JC Lin), que encerrou um relacionamento de anos com seu namorado.

Diante de todas essas situações, a influenciadora digital presencia o fim do casamento de seus pais (Hong Sheng-te e Miao Ke-li). Agora, ela precisa reunir suas forças para lidar com as dificuldades amorosas e o sofrimento das pessoas que ama ao seu redor.

Veja o trailer de Minha Vez de Amar

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui