Ministério Público de SP abre inquérito contra Felipe Prior

Felipe Prior
Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro e tentativa de estupro por trÇes mulheres (Imagem: Reprodução / Globo)

O Ministério Público de São Paulo pediu a abertura de inquérito policial contra o ex-BBB Felipe Prior, para a apuração das denúncias de estupro e tentativa de estupro. Três mulheres acusam o participante do BBB 2020 dos atos, segundo as vítimas, ocorridos entre os anos de 2014 e 2018.

O órgão informou através de sua assessoria de imprensa que “requisitou instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. O caso está sob sigilo”.

Foi publicado pelo site da revista Marie Claire três relatos de mulheres que alegam terem sido vítimas de estupro e tentativa de estupro durante eventos universitários em 2014, 2016 e 2018.

Felipe Prior foi o décimo eliminado do reality show da Globo no paredão histórico da última terça-feira (31). A reportagem que revelou os crimes supostamente praticados pelo arquiteto foi publicada na última sexta-feira (3).

Um dos depoimentos concedido às suas advogadas e presente na ação protocolada no Departamento de Inquéritos do Fórum Central Criminal em 17 de março de 2020, uma das vítimas disse que a violência causou uma laceração em seu lábio vaginal esquerdo, o que deixou sua roupa, o banco do carro e a roupa de Prior ensanguentados.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox