Ministério Público pede a suspensão de cachê a Ludmilla por “L” em show

Ludmilla
Ludmilla é alvo de atitude do Ministério Público (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Ministério Público de São Paulo surpreendeu e decidiu voltar atrás em polêmica envolvendo um show de Ludmilla. A nova decisão do MP veio após dizer que não havia elementos que confirmassem o desvio de finalidade da apresentação, que ocorreu na Virada Cultura de São Paulo.

Com isso, o MP se mostrou a favor da ação movida pelo vereador Fernando Holiday (Novo), que pede a suspensão do cachê da cantora, após ela ter feito a letra “L” com a mão, gesto associado à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à Presidência. A informação é do G1.

De acordo com o vereador, com o gesto, a cantora fez campanha política para Lula. Em resposta via redes sociais, Ludmilla afirmou a Holiday que o seu próprio nome começa com a letra “L”.

O cachê da cantora no show, que ocorreu em maio passado, foi de R$ 222 mil. Na ação, o vereador pede que o cachê pela participação no evento não seja pago, e, caso já tenha sido pago, que o dinheiro seja restituído à prefeitura.

Na manifestação em que deferiu o pedido de Fernando Holiday, a promotora que assina o documento, Eloisa Franco, disse que “há diversos elementos que apontam para um desvio de finalidade em tal contrato que deveria ter finalidade cultural”.

“A forma como se desenrolou o evento revela, outrossim, violação da legalidade, pois o atual contexto das provas sugere que as contratações levadas a efeito dissimulam um aparente showmício, o qual é vedado como modalidade de propaganda eleitoral, principalmente por ter sido promovido o evento com verbas públicas”, escreveu a promotora.

Ludmilla bloqueia Luciano Huck por motivo inusitado

Nesta semana, a cantora surpreendeu ao revelar que bloqueou o titular do Domingão num famoso aplicativo de mensagens e se divertiu ao explicar o motivo.

O apresentador procurou Ludmilla no WhatsApp e escreveu o seguinte: “Este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”. Ao perceber que bloqueou o marido de Angélica, a famosa reagiu: “Eu tô morrendo de rir”.

“Gente, e eu que bloqueei o Huck ontem achando que era um fake?! Achei que era um trote”, contou a esposa de Brunna Gonçalves. Nos comentários de um post do Instagram, Huck comentou: “Rindo demais com essa história”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.