Flavio Dino disparou contra Tiago Pavinatto (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Jovem Pan / Montagem – RD1)
O ministro Flávio Dino decidiu usar o seu perfil do Twitter para rebater um comentário polêmico feito por Tiago Pavinatto durante um telejornal da Jovem Pan News, nos últimos dias. O apresentador chegou a retrucar.
VEJA ESSA
O integrante do governo Lula (PT) criticou uma fala em que o âncora sugeriu uma possível ligação de Dino com o Comando Vermelho. O ex-governador do Maranhão, então, compartilhou o vídeo de Tiago Pavinatto e acrescentou uma crítica.
“É isso que a extrema-direita chama absurdamente de ‘liberdade de expressão’. Óbvio que não é. Em nenhum país do mundo“, falou o político.
O contratado da Jovem Pan, então, reagiu detonando a atitude de Flávio Dino: “Conjecturar é proibido? Se o PCC é síndico da região amazônica em questão e o CV comanda a Maré, uma vez que Vossa Excelência não nos concede entrevista (a todos os canais menos a nós), que nos resta senão conjecturar?”.
Ainda em postagem, Tiago, que tem causado polêmico desde o ano passado na Jovem Pan, declarou que o político é “um desserviço à Justiça e à Democracia”.
Confira o post:
Tiago Pavinatto falou sobre atitude de Flávio Dino (Imagem: Reprodução / Twitter)
Apresentador da Jovem Pan explica sua posição polêmica
Depois de toda a polêmica que provocou com o seu comentário, o âncora usou o seu perfil do Twitter para explicar a sua posição e criticou Dino.
Tiago Pavinatto falou que o ministro se nega a “responder dúvidas fundamentais sobre fatos públicos e notórios” e, por isso, a imprensa só tem a “conjecturar”.
Ele ainda cobrou o ministro de Lula para ficar frente a frente com ele em um formato novo na Jovem Pan.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]