Mion, Juliette e Boninho: famosos lamentam saída de Tiago Leifert da Globo

Tiago Leifert
Famosos lamentam saída de Tiago Leifert da Globo; Marcos Mion, Juliette Freire e Boninho homenagearam apresentador (Imagem: João Cotta / Globo)

O anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo surpreendeu anônimos e famosos. Vários nomes comentaram o post do apresentador no Instagram, feito logo após a divulgação do comunicado oficial pela emissora. Colegas do esporte e do entretenimento, além de ex-BBBs, enalteceram Leifert e desejaram sorte em sua jornada fora da telinha – ao menos por enquanto.

Marcos Mion, apontado na web como substituto de Tiago no Big Brother Brasil, revelou ter discutido com ele tal decisão. “Irmão, apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente. Ai de você se sair antes de cantar ‘Hoje é um novo dia’ abraçado comigo. Se vira! Falando sério, também como te disse hoje: você é um dos grandes. Eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui você tem um, irmão”, ressaltou.

Toda sorte do mundo. Obrigado pelo carinho comigo. Obrigado”, agradeceu Rafael Portugal, parceiro de Tiago Leifert nas últimas edições do BBB. “Amigo, eu sou apegada, mas sei que a vida é feita de fases e precisamos vivê-las intensamente. É assim que as coisas fazem sentido. Você já fez história, e assim continuará fazendo, por onde quer que vá. Desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase e estarei sempre aqui te aplaudindo!”, afirmou Juliette Freire.

Meu amado! Estou emocionado com suas palavras e feliz por você ter alcançando a vitória. Tu é um ser iluminado e eu sou grato a Deus por tido a honra de conviver com você por 98 dias. Te desejo todo sucesso do mundo e que você possa, cada dia mais, viver a plenitude de sua felicidade. Eu te amo, visse?”, exaltou Gil do Vigor.

Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck afirmaram ser fãs do apresentador. “Você fez história! Muito orgulho de você! Sentirei muitas saudades!”, afirmou Deborah Secco. Caio Ribeiro também caprichou nas palavras: “Sempre ao seu lado, te apoiando em qualquer seja a sua decisão. Você é gênio e vai fazer falta, sempre. Te amo, meu irmão”.

Diretor artístico dos realities conduzidos por Leifert, Boninho pediu para que o “até breve” do também jornalista seja realmente breve. A esposa Daiana Garbin declarou, mencionando, indiretamente, a filha Lua: “Você mudou tudo. Mudou a televisão brasileira. Mudou a minha vida. Agora vem ser nosso 24 horas por dia”.

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›