Mion questiona e faz Joelma disparar indireta para Ximbinha no Caldeirão

Joelma
Joelma no Caldeirão deste sábado (11); cantora alfineta Ximbinha após questionamento de Marcos Mion (Imagem: Reprodução / Globo)

Joelma marcou presença no Caldeirão deste sábado (11). A cantora foi uma das atrações do quadro Sobe o Som. Após a apresentação, ao som de A Lua me Traiu, ela foi questionada por Marcos Mion sobre a “volta” da banda Calypso. Joelma não só desmentiu a informação, como aproveitou para alfinetar o ex, Ximbinha – os dois se separaram há seis anos.

Diante da pergunta de Mion, a famosa afirmou que não vai retornar com a Banda Calypso, que rendeu notoriedade para ela e para o ex. “Vou deixar bem claro: Voltar para o ex?”, brincou, afastando qualquer possibilidade de retomada da parceria, mesmo nos palcos. “O povo pensa que Calypso vai voltar. Vai voltar não, gente. É 100% meu. Estamos preparando um espetáculo bem legal”, concluiu ela.

Joelma e Ximbinha foram casados até 2015. Logo após o término, os dois iniciaram uma batalha na Justiça pelo uso da marca Banda Calypso. O projeto dela explora o ritmo, não necessariamente as trajetórias pessoal e profissional junto ao músico. Recentemente, durante uma transmissão ao vivo, a cantora afirmou que o show, ainda em preparação, foi intitulado Isso é Calypso, já para evitar associações com o nome em disputa.

A passagem da famosa pelo Caldeirão contou ainda com um elogio de Chay Suede, rival de Babu Santana no game que consiste em descobrir a música, ou o intérprete, a partir da junção dos instrumentais musicais. Após apreciar o show da convidada, Chay comentou com Marcos Mion que ela se recuperou da Covid-19 recentemente, estando agora com o físico e o fôlego restabelecidos.

Além de Joelma, o Sobe o Som destacou números de Johnny Hooker, Israel e Rodolffo e Kelly Key – Suede confundiu a música dela, Baba, com Tremendo Vacilão, de Perlla. O quadro integra o novo formato do vespertino de sábado, lançado na semana passada (4). Mion também comandou o Tem ou Não Tem? e o Isso a Globo Não Mostra.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›