Mion se emociona, Paulo Vieira provoca Record e Juliana Paes faz a isentona na estreia do Caldeirão

Marcos Mion
Marcos Mion em seu primeiro discurso como apresentador do Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion estreou na Globo com o pé direito literalmente. Ele começou o seu primeiro Caldeirão entrando na sede da emissora no Rio de Janeiro, passou pelos camarins, reviveu o passado com uma cena de Sandy e Junior e entrou no palco com tudo.

“Sejam muito bem-vindos ao novo Caldeirão!”, celebrou. O apresentador recebeu Paulo Vieira e Juliana Paes no quadro Tem ou Não Tem. O humorista ironizou a Record e Juliana fez a isentona quando o assunto política entrou na roda.

“Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo ser um eterno emocionado!”, discursou.

No quadro, Ju Paes acertou uma das respostas mais faladas por cem brasileiros sobre quais os assuntos a serem evitados em um encontro romântico. “Hoje em dia, eu acho que política. Eu tenho certeza que vai estar aí”, despistou.

Ela, aliás, entregou um detalhe sobre sua vida íntima: “Eu guardo [o primeiro sutiã] em uma gaveta. Agora ele só cobre o mamilo, está bem pequeno. Mas está guardado. Eu gosto da história, foi uma coisa bonita”.

Paulo Vieira, por sua vez, levou um presente. “Para te dar boas-vindas!”, afirmou. O pacote foi recheado de alhos, arruda, sal grosso e uma imagem de Santa Clara, a padroeira da TV. “Aqui pode a Santa!”, cutucou em referência à Record, liderada pelo bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus.

Mion também distribuiu crachás no quadro Mamãe Eu Tô na Globo. Para isso, ele entrou em um estúdio improvisado de uma área da sede da emissora. “Eu estou no portãozinho do Projac, não chega nem carrinho!”, brincou. “Tropecei em um pedaço da nave da Xuxa!”, soltou.

Confira a repercussão da web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›