Mionzinho se arrepende de atitude com Bolsonaro e reage sobre Marcos Mion na Globo

Mionzinho
Mionzinho disparou contra Bolsonaro e falou de Marcos Mion na Globo (Imagem: Divulgação / Record)

Victor Coelho ficou conhecido durante anos por ser o intérprete do Mionzinho. O personagem, que aparecia na televisão sem falar uma palavra, acompanhou Marcos Mion em algumas das melhores fases do apresentador, como na MTV e na Record. Depois disso, no entanto, ele sumiu da TV.

No ano passado, o famoso mudou o rumo da carreira ao se candidatar a vereador, mas não conseguiu votos suficientes para ser eleito. Atualmente, ele é um crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mesmo com todo o apoio que deu ao atual Governo.

“Não votaria nele de novo. Por tudo o que ele disse em campanha e o que está fazendo, completamente o contrário. Sou um cara liberal. As pautas dele e do Paulo Guedes faziam sentido para mim. Logo no primeiro ano, vi que foi só um discurso para ganhar voto. Foi um processo que fez eu me arrepender”, desabafou o eterno Mionzinho ao UOL.

No Twitter, o publicitário comenta sobre política e tece críticas ao governo Bolsonaro quando acha necessário. “Já estou bloqueado por ele [Bolsonaro] e por alguns dos filhos dele. Um dia, entrei no Twitter dele para ver algo que ele tinha dito, e percebi que ele tinha me bloqueado. Isso porque eu assumo que já votei nele. E o cobro, com razão”, declarou.

“Como eleitor dele, tenho todo direito de cobrar o que ele está fazendo de errado. E nem isso mais eu consigo, porque ele me bloqueou”, afirmou.

A respeito da reação dos bolsonaristas contra ela, Victor Coelho comentou: “Em um primeiro, é agressiva. Porque estou falando do presidente. O meu público é bem mais de direita do que de esquerda. Quando a pessoa vê que eu começo a argumentar, ela some ou conversa de boa”.

“Na maioria das vezes, eu vejo que consigo tirar um pouco esse radicalismo das pessoas, então isso me alimenta a continuar esse debate, embora seja desgastante. As pessoas não têm muita paciência“, disse.

Na entrevista, Mionzinho também abriu o jogo sobre a contratação de Marcos Mion pela Globo. “Fico feliz demais. É gratificante para mim por eu ter feito parte da história e contribuído de alguma forma. Um programa só será pouco para ele. Conhecendo o Mion, sei que a cabeça dele não para. Ele deve ter vários projetos para colocar lá dentro. É realmente onde ele sempre quis estar“, contou.

“Ele terá à disposição o melhor acervo da história da TV! Eu iria direto na série ‘Sandy e Junior’. Ele vai se zoar, porque a gente fazia isso na MTV. Ele era magro, de cabelo raspado na série. Vai valer muito a pena assistir“, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›