Luciano Huck
Luciano Huck continua com articulação política para 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

As andanças de Luciano Huck mirando a candidatura à presidência da República, em 2022, estão a todo vapor. A preocupação do apresentador, que ainda não definiu por qual sigla deverá se lançar, é em definir qual será o seu parceiro de chapa durante o pleito.

De acordo com informações do site O Antagonista, nas últimas semanas de 2019, Huck preocupou-se em começar a articular alianças e se reuniu com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Ele também cogita ser presidenciável, mas aceitou conversar com o global.

A movimentação do apresentador do Caldeirão do Huck, no entanto, não começou há pouco tempo. Ainda segundo a publicação, ele teria se encontrado com a equipe de Marina Silva (Rede), além do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e ACM Neto (DEM).

Outro simpatizante e principal entusiasta da candidatura do apresentador, Fernando Henrique Cardoso (PSDB) também esteve com Huck por várias vezes em 2019. Nenhum detalhe dos encontros, no entanto, foi tornado público.

De férias, Luciano Huck viajará para a Suíça de olho nas eleições

Após anunciar aos mais próximos que será candidato à Presidência da República em 2022, Luciano Huck já começou os preparativos para a empreitada e, nos próximos dias, embarca para o exterior para iniciar sua pré-campanha.

Segundo informações da Revista Exame, o apresentador do Caldeirão do Huck viajará para Davos, na Suíça, onde ocorrerá o Fórum Econômico Mundial. O evento recebe os nomes mais importantes da política e do meio financeiro de todo o mundo.

Huck participará de um painel sobre a América Latina. É a segunda vez que ele vai ao evento, que também deverá receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA