Mirella escreve longo desabafo ao reclamar de discriminação por produzir conteúdo adulto

Mirella
Mirella escreve longo desabafo ao reclamar de discriminação por produzir conteúdo adulto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há um bom tempo, Mirella passou a produzir fotos sensuais e vendê-las na plataforma de conteúdos por assinatura, o OnlyFans. Depois de uma internauta afirmar que não deixaria seu marido segui-la no Instagram e muitos outros comentários do gênero, a famosa resolveu desabafar nos Stories.

Logo de cara, a funkeira se apresentou, dizendo que tem quase 24 anos e que desde os 15 tem esse sonho de trabalhar com música (incluindo clipes e dança), que conseguiu de forma concreta 2 anos depois. Em seguida, expôs sua luta:

Eu caminhei muito sozinha, até conseguir os meus primeiros empresários. Mas foi tudo sozinha. Eu não tinha apoio 100% de ninguém, mas nem me importo! Isso me fez ter muita maturidade e responsabilidade. Aprendi a dar valor para toda e qualquer tipo de conquista e realização minha desde muito nova”.

Veja Também

Depois, Mirella explicou que decidiu protagonizar esse conteúdo adulto como forma de monetizar e assim contribuir em novos objetivos na carreira:

Repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vender esses conteúdos primeiramente por causa de uma causa pessoal que não era nem minha, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar. Continuei porque vi a oportunidade de conquistar ‘x’ e ‘y; e coisas que eu sempre quis, mas nunca pude, porque já fui muito ‘passada pra trás’ nesse mundo. Então, coisas que eram minhas por direito, me foram tiradas”.

Artista defende trabalho polêmico e abre o jogo sobre motivos que não foram expostos

A ex-participante de A Fazenda frisou que seu trabalho não a desvaloriza em nada, já que não ofende ou constrange ninguém:

É um trabalho honesto como todo e qualquer outro. É uma plataforma privada que somente quem assina tem acesso e ponto. Isso não me rotula. Inclusive parte do meu dinheiro com esse trabalho é pra investir no meu grande sonho que é a música, o que eu amo e que é a minha paixão; mas que muitas vezes me vi desanimada por vários motivos”.

Depois, Mirella afirmou que boicotes no meio artístico contribuíram ainda mais para que ela tomasse tal decisão:

Infelizmente desde uns anos pra cá, me boicotam muito no mundo da música, e vocês não tem ideia. É muita sujeira, e infelizmente eu engulo muito sapo, mas vocês não vão entender isso a fundo, porque o buraco é bem mais embaixo”.

Continuando a mensagem, a MC também deixou claro que não vai desistir desse sonho e do meio que encontrou, independente do que falem:

Tenho meu sonho como toda e qualquer pessoa. Faço meu dinheiro pra conquistar minhas coisas e essas coisas tem muita importância pra mim. Eu não vou desistir e eu vou conseguir fazer tudo que tenho guardadinho e planejado aqui na minha mente na melhor hora”.

Mirella denuncia discriminação e reafirma que nunca ameaçou relacionamento de ninguém

A cantora revelou que percebe o tratamento diferente em alguns locais que já passou:

Sempre que eu saio pra algum lugar de rolê, por exemplo, vejo que muita gente que tem compromisso e tá por lá, se desfaz de mim e coisas do tipo… Fazem comentários que me deixam desconfortável e tá tudo bem. Mas sim, eu percebo e não sou boba”.

Mesmo com toda sensualidade, a produtora de conteúdo se defendeu de acusações de que estaria atrapalhando casamentos e namoros alheios:

Solteira ou não, eu sempre mantive o respeito ao relacionamento alheio. Nunca faltei com respeito com alguém comprometido ou algo do tipo. Tenho senso e já fui casada. Sei como é. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é porque eu trabalho com essas plataformas que sou uma sem noção, sem senso, e tudo mais que vocês podem imaginar”.

Por fim, Mirella não só pontuou que não estragaria a relação de ninguém, como fica magoada ao ler certas coisas:

Ler cenas coisas me dói o coração. Porque as pessoas me rotulam como se eu fosse uma ‘sem valor’. Sei o quanto me respeito e respeito os demais. Eu sei o tanto que faço e fiz. Eu sei disso tudo. Não sou isso que pensam e eu espero que com isso, você possa abrir em pouco mais sua mente, e me conhecer um pouco melhor, se tiver interesse”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›