Mirella Lacração põe Nadja e Pyong em seus devidos lugares e é aclamada pela internet

Mirella rebateu Pyong Lee e Nadja Pessoa (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Na internet, a rega é clara: Se Nadja Pessoa e Pyong Lee estão de um lado, os internautas estão  do outro. Nesta semana, eles aclamaram a dançarina Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, por conta disso no Ilha Record.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

“Eu ia votar em Pyong mas eu vou votar nessa cobra. Porque eu não gosto dela, é falsa, é fingida, é atriz, é sonsa, é a pessoa mais insuportável que eu já vi aqui. E eu não gosto dela nem desse Pyong”, disparou, sem papas na língua.

Imediatamente, um usuário do Twitter disparou: “Nem vejo esse reality, mas tenho certeza que a Gêmea Lacração tá CERTA”. “Esse sotaque é maravilhoso. Gêmea Lacração nunca errou!”, disse outro.

“Eu vi que a Nadja falou que a Mirella não representava a mulher pernambucana, logo ela ne que fez fono pra perder o sotaque nordestino pq queria seguir carreira, agora… que carreira??????”, questionou mais um.

Vale lembrar que, depois dessa briga, Nadja Pessoa surpreendeu ao fazer um pedido de desculpas para Mirella.

Na ocasião, ela detonou a jovem e as suas origens, já que as duas são de Pernambuco, e disse que a companheira de MC Loma “não representava a força da mulher nordestina”.

Após uma crise de consciência, porém, a loira foi atrás da moça e a surpreendeu com um pedido de desculpas, desejando o melhor para ela no Desafio de Sobrevivência.

“Desculpa pelo o que eu falei, tá certo?”, pediu. “Tá bom, desculpa pelas coisas que eu falo”, respondeu Mirella.

“Nesse momento, no quarto, eu acho que a Nadja sentiu que a Mirella deu uma abertura e aproveita para pedir desculpa, o Dinei achou muito legal, eu achei muito bonito também”, opinou Pyong Lee.

“Eu vi que ela ia para a arena [para o Desafio da Sobrevivência], tudo mais, não foi porque ninguém veio me pedir, partiu do meu coração mesmo ir lá falar com ela”, completou Nadja.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›