Mirella mostra apoio à noiva de MC Gui após vídeo polêmico

MC Gui
Mirella comentou sobre situação envolvendo MC Gui em programa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mirella mostrou apoio à Bia Michelle, que até então estava noiva de MC Gui antes do cantor se envolver em uma polêmica no reality A Fazenda. A influenciadora desabafou sobre a cena do músico com Aline Mineiro em suas redes sociais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso“, disparou ela ao se deparar com as imagens da movimentação suspeita debaixo do edredom entre os confinados.

Mirella, então, tratou de responder à publicação: “Qualquer coisa estou aqui”. A atitude da cantora, que anunciou o fim do casamento com Dynho Alves após também uma amizade suspeita com Sthe Matos, rendeu comentários diversos.

“Reunião das divorciadas“, disparou uma. “O melhor momento vai ser quando eles saírem. Ansiosa por isto“, comentou outra “Sororidade, né mores“, escreveu uma terceira.

MC Gui deu o que falar com cena ousada

A aproximação entre Aline Mineiro e MC Gui, dentro de A Fazenda 2021, está levantando cada vez mais suspeitas. Os dois peões entraram no confinamento comprometidos, mas andam mostrando um clima de intimidade, como o que ocorreu na tarde da última segunda-feira (6).

Um vídeo no qual os famosos aparecem fazendo movimentos suspeitos em um edredom, enquanto estavam juntos na sala, viralizou nas redes sociais. Internautas acreditam que a namorada de Leo Lins estava fazendo uma masturbação nele. Na imagens, porém, não é possível apontar uma certeza.

“Por que Aline e MC Gui precisam ficar dividindo o mesmo edredom no sofá se não estão fazendo nada?”, questionou um internauta. Outro usuário do Twitter disse: “Aline e MC Gui esqueceram que tem câmera?”.

Uma terceira disparou: “O MC Gui semana passada pagando de bom moço e brigando pq a Solange falou do namoro dele e essa semana ele deixando a Aline bater bolo pra ele no meio da sala. Enfim, a hipocrisia”.

Outra cena chamou atenção

Antes disso, durante o evento, realizado na madrugada do último sábado (4), o funkeiro dançava com Aline Mineiro de forma bastante calorosa. Em seguida, os dois tiveram uma conversa para lá de sugestiva.

Enquanto estavam abraçados, o loiro avisou para a ex-panicat. “Olha para baixo”, disse. Em seguida, a morena respondeu. “Eu estou sentindo”, admitiu. Na internet, os fãs do programa entenderam a situação como se ele estivesse excitado com a peoa.

Após a repercussão do caso, Bia começou a aparecer sem aliança na internet. A atitude deu a entender que que ela terminou com o rapaz. Enquanto fazia um vídeo arrumando o cabelo, a noiva do funkeiro mostrou as mãos sem o anel.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›