Mirella promete falar tudo sobre os bastidores do Ilha Record

Ilha Record
Mirella Santos, participante do Ilha Record, quer divulgas histórias dos bastidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mirella Santos, participante do Ilha Record, não poupou críticas para os seus colegas de confinamento. Irmã de Mariely, das Gêmeas Lacração, a influenciadora digital afirmou que vários dos escolhidos para o programa de Sabrina Sato “atuaram” na cara dura.

“Eu não sou mentira e não sou atriz. Lá, vocês vão ver que tem um monte de ator”, disparou Mirella, que prometeu revelações sobre os bastidores do reality show. “Eu vou rasgar o verbo quando eu puder falar. Isso não é spoiler, não”, garantiu.

Aconselhada por MC Loma e pela irmã, a famosa afirmou que os seus relatos serão expostos em vídeo para “ganhar dinheiro” no YouTube. “O que eu tiver que falar, eu vou falar aqui para ganhar dinheiro. Eu vou rasgar o verbo!”, repetiu.

“Minha gente, eu cheguei e o povo atuando”, entregou. “Tu não tinha medo, Mirella?”, questionou Mariely. “Eu tinha!”, respondeu. “Eu tinha medo de falar e medo do povo dizer: ‘Olha, quer aparecer’. A minha vontade era dizer: ‘Fecha o **, menina!'”, soltou.

Mirella comentou que criou uma amizade com Sabrina Sato. “Eu peguei amizade com Bina!. Peguei amizade, não. Tô brincando. Peguei [amizade] de falar mais ou menos: ‘oi, tudo bom?’. Tenho vergonha, não”, disparou.

As gravações do Ilha Record aconteceram em uma região do litoral brasileiro. Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, DineiLaura KellerLucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong LeeThomaz Costa e Valesca Popozuda estão confirmados no elenco da atração.

Em nota enviada ao RD1, a Record garantiu que o público terá papel fundamental nos rumos da atração. “O vencedor do Ilha Record levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e aquele participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil”, anunciou.“Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada”, informou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›