Mirella Santos fala da rivalidade com Nadja Pessoa e da participação no Ilha Record

Mirella Santos e Nadja Pessoa
Mirella Santos fala da rivalidade com Nadja Pessoa e da participação no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mirella Santos participou da primeira temporada do Ilha Record e embora não tenha sido uma das duas finalistas, caiu no gosto do público e ganhou R$ 250 mil na votação entre todos os participantes. A famosa repercutiu sua participação no reality show e lembrou da sua rivalidade com Nadja Pessoa.

Em entrevista à Fábia Oliveira, a Gêmea Lacração explicou que não conseguiu resolver essas pendências com Nadja, porque seu desafeto a bloqueou de todas as redes sociais possíveis:

Eu ainda não consegui me acertar com a Nadja Pessoa e ela me bloqueou em tudo. Nós discutimos lá dentro e depois ela ainda postou coisas falsas e mentiras ao meu respeito. Eu sou boa, sei o meu lugar, sabe? A Nadja sabe do caráter dela”.

Mirella ainda deixou claro que não guarda rancor de ninguém, apesar de todas as brigas, e quis procurar a rival para que esse assunto fosse enterrado com o fim do Ilha Record:

Existem pessoas que ficaram distantes de mim e outras ficaram próximas depois que acabou o reality. Não tenho raiva nem rancor de ninguém e por mim está tudo bem. Passou. De verdade. O que eu decidi é não falar mais, não brigar e não discutir mais. Aqui fora eu quero paz. Mas acho que Nadja precisa melhor como pessoa”.

Agora falando mais sobre o programa, a queridinha do público apontou qual foi o melhor momento que ela passou durante esses meses de confinamento e o pior  deles:

O melhor momento foi que eu descobri que eu tenho força e que eu posso vencer as dificuldades. Quando eu ganhei aquela prova com a Any. O pior momento foi ouvir durante uma discussão que eu não representava a mulher pernambucana. Fiquei arrasada. Eu sempre falo de onde eu sou, eu amo as minhas origens, amo Pernambuco”.

Mirella Santos foi questionada sobre o que vai fazer com o prêmio que ganhou na final do reality, que aconteceu na quinta-feira (9), e confessou que ainda está indecisa:

Eu quero guardar esses R$ 250 mil. Se Deus quiser, eu quero multiplicar esse valor, quero trabalhar muito para poder conquistar mais e mais. Não tenho muitos planos, não. Não fiz planos. Mas, agora eu quero guardar”.

A parceira musical da MC Loma não descartou a ideia de participar de um programa do tipo mais uma vez, embora isso não esteja nos seus planos num primeiro momento:

Depois que eu participei da Ilha Record, eu fiquei ‘meu Deus, não quero participar nunca mais na vida de outro reality’. Fiquei com medo dos ataques, fiquei com a críticas e com as pessoas falando que eu não sabia jogar. Até pensei: ‘essa vida de reality não é para mim’. Mas, a gente nunca deve falar que ‘dessa água eu não beberei’”.

Continuando o assunto, a ex-participante do Ilha Record imaginou o que faria ela aceitar o convite para outro confinamento e como agiria se vivesse esse desafio novamente:

Não sei como eu vou estar pensando daqui pra frente e seu for convidada, eu tenho que ver a proposta e avaliar. O que eu sei é que qualquer pessoa precisa aproveitar as oportunidades. Se eu entrar em um novo reality, eu tenho que estar com a cabeça boa, tenho que estar preparada e tenho que aprender ser uma boa jogadora, né?”.

Por fim, Mirella afirmou que não se arrepende da sua trajetória e definiu a sua sensação de ser agraciada pelo público por esse prêmio e título importante:

Fiquei também muito feliz e me senti muita amada e acolhida por todo mundo. É uma sensação única e acho que todo mundo deveria ter essa sensação boa (…) Não faria nada diferente. Fiz tudo do meu jeito e acho que isso que me levou a ganhar o prêmio do público. As pessoas se identificaram comigo. Eu estou muito feliz com a minha trajetória”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›