Mirella Santos relata momentos de sufoco após sofrer acidente em casa e passa por cirurgia

Mirella Santos
Mirella Santos revelou que sofreu um acidente doméstico após um desmaio e teve que passar por uma cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mirella Santos passou por um momento de sufoco na última sexta-feira (6). A modelo sofreu um acidente doméstico e acabou sendo internada no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

A esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, acabou sofrendo um desmaio, que resultou em uma batida na cabeça e machucado na orelha. Após dar entrada na unidade de saúde, ela foi submetida a uma cirurgia.

Em suas redes sociais, a famosa revelou que tem desmaios esporádicos desde criança, e no Albert Einstein, a equipe médica resolveu fazer exames para descobrir a causas dos desmaios. “Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com um galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer uma minicirurgia”, relatou.

“Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabeça e cortando a orelha vim para o hospital”, revelou.

Santos recebeu alta no sábado (7), e teve que ficar com um monitor portátil que registrou a atividade elétrica do coração. A mãe de Valentina, de 6 anos, ainda terá que realizar uma bateria de exames para descobrir as causas dos desmaios.

Veja:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com