Mirella Santos se casa em cerimônia intimista e amigos do Ilha Record festejam novidade

Mirella Santos
Mirella Santos se casa em cerimônia intimista e amigos do Ilha Record festejam novidade (Imagem: Divulgação / Record)

Mirella Santos está sendo mostrada no confinamento do Ilha Record, mas tem seguido sua vida, porque as gravações do reality show já foram encerradas — exceto a grande final — desde antes da estreia. A mais recente moradora do exílio se casou com o noivo, Gabriel Farias, e comemorou a novidade na web.

Uma das Gêmeas Lacração se casou com Gabriel na terça-feira (31), no civil, numa presença que tinha apenas sua irmã e o sogro como convidados. Ela escreveu o seguinte: “Meu Deus, casei!! Sou muito grata a Deus por realizar meus sonhos e tenho certeza que vamos construir uma família linda”.

Mirella brincou com o clichê nas fotos do casal — que foi curtir a lua de mel em Ilhabela, no litoral paulista — e disparou aos risos: “Me pega no braço pra fazer aquelas fotos de casamento”. O noivo surfista também falou: “O dia mais importante da minha vida! Te amo pra sempre”.

Nanah Damasceno, que esteve com a famosa no Ilha Record, comentou: “Parabéns tabacuda! Que vocês sejam felizes”. O MC Negão da BL veio com emojis de aplausos e Any Borges veio com um comentário parecido com o da cantora: “Parabéns meu amor! Felicidades”.

Laura Keller ainda foi mais além, imaginando filhos para Mirella Santos e Gabriela Santos, que brincasse com os seus: “Parabéns tabacudinha! Que vocês vivam esse amor na maior e mais sincera plenitude. Ah, e já quero tabacudinhos para brincar com Jorge Emanuel”.

Valesca Popozuda também apareceu nesse meio: “Parabéns tabacuda toda felicidade”. Sabrina Sato, a apresentadora do reality, desejou bons votos: “Parabéns Mirella! Toda a felicidade do mundo pra você”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›