Miss Brasil 2020 só vai ser exibida na Band com grana

Miss Brasil

Júlia Horta foi eleita Miss Brasil, na edição deste ano (Imagem: Cleiby Trevisan/ Miss Brasil)

O comando da Band, emissora que tem domínio da marca Miss Brasil, decidiu que o evento só vai ao ar em 2020 se tiver grana de anunciante pra garantir a coisa.

O problema maior nas TVs atuais é que exageram nos custos de produção. As coisas em TV aberta podem ser muito mais baratas do que fazem e sem prejuízo de audiência.

As donas de casa que garantem audiência da televisão aberta gostam de conteúdo e não de cenários caros ou coisa parecida.

Vejam os casos que aconteceram de criação de cenários caros e baixíssimos índices de audiência. Tem o Domingo Show, da Record, com cenário caríssimo, que perdeu de goleada do SBT. Pra não dizer dos cenários caros de jornalismo da Record que não agregaram nada nos números de lá.

Na mesma Band tem, como exemplo, o antigo programa de domingo que tinha um cenário caro e grande produção, mas não dava resultados satisfatórios, além do Aqui na Band, que também dá pouca coisa.

Por isso, basta fazer um Miss Brasil enxuto com conteúdo que a dona de casa vai dar audiência para a emissora.

Teodora Mendes
Escrito por

Teodora Mendes

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.