Miss Bumbum se inspira em Anitta e faz tatuagem íntima em homenagem a Messi

Messi é homenageado em tatuagem igual à de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como aconteceu com Andressa Urach no passado, as participantes da temporada deste ano do Miss Bumbum também estão tentando causar de todas as formas e uma delas decidiu apelar para uma estratégia de Anitta.

Suzy Cortez, que foi a vencedora do concurso deste ano, revelou em entrevista ao Notícias da TV que fez uma tatuagem no ânus, assim como a funkeira, e escreveu o nome do jogador Lionel Messi em sua parte íntima:

“Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [Roccuzzo, mulher do jogador]”.

Segundo ela, o desenho foi feito no bairro de Moema, em São Paulo, e teve a intenção de homenagear a vitória da Argentina no último jogo com o Brasil:

“Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”.

“Tenho o rosto do Messi tatuado na virilha; o nome dele; o escudo do Barcelona, pois sou musa do clube espanhol, e agora essa, que não vou falar o que é. Doeu pouquinho”, explicou a moça.

Enquanto isso, Andressa Urach, que ficou famosa depois do concurso, está ganhando mídia de outra forma. Ela se casou com Thiago Lopes em dezembro de 2020 e surpreendeu ao se mostrar submissa.

Durante a apresentação do Miss Bumbum, a modelo chamou a atenção do público com essa joia grande, deixando bem visível o nome do Thiago. De acordo com o portal UOL, ela ainda se declarou para o amado, no evento:

Obrigado por me apoiar, meu amor. Não trouxe meu marido para o evento em respeito às pessoas e à covid-19. Meu marido está aqui pertinho, em um hotel me esperando”.

Nos Stories do Instagram, o esposo de Urach ficou todo orgulhoso com a novidade: “Colar com o nome do seu dono. Gosto assim”.

A famosa respondeu esbanjando romantismo: “Te amo meu dono! Dono do meu coração e da minha vida”. O oficial de justiça também se declarou para a mulher na parte aberta da rede social:

Foi uma surpresa para mim a abertura da transmissão do Miss Bumbum com essa declaração. Obrigado, meu amor! Sou grato a Deus por você ser minha esposa.Contigo sou feliz”.

Confira:

Miss Bumbum faz tatuagem ousada (Imagem: Divulgação / NTV)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›