Missa de sétimo dia de Eva Wilma terá transmissão na internet

Eva Wilma
Missa de sétimo dia de Eva Wilma acontece nesta sexta-feira (21) (Imagem: Reprodução / Globo)

A equipe que administra o perfil no Instagram da atriz Eva Wilma, que faleceu no último sábado (15), informou que a missa de sétimo dia da veterana terá transmissão online. O ato acontecerá nesta sexta-feira (21), a partir das 13h15, através do canal do YouTube ou Instagram da Paróquia Nossa Senhora do Brasil.

Nos comentários, muitos fãs e amigos reforçaram que irão acompanhar a homenagem. “Irei acompanhar e rezar por esta fera da dramaturgia que nos deixou para ir a um lugar melhor! Aqui é somente uma passagem”, enfatizou uma admiradora. “Que triste… Eu gostava tanto dela… Deixo aqui meu carinho pra essa diva da TV brasileira”, comentou outra.

A artista faleceu aos 87 anos. Ela enfrentava um câncer de ovário e estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos provenientes do tumor.

Dona de muitos sucessos, como a Dinah na primeira versão de A Viagem, Hilda de Pedra Sobre Pedra e Marieta de O Rei do Gado, Wilma recebeu diversas homenagens na internet após sua partida.

Regiane Alves compartilhou uma cena com Eva em O Tempo Não Para, novela de 2018, e se emocionou ao lembrar da relação profissional e pessoal que tinha com a veterana:

Que ano mais triste. Hoje perdemos Eva Wilma, uma grande atriz e que muito me inspirava. Sorte a minha ter conseguido trabalhar ao lado dela. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs. Eva Wilma dedicou a sua vida a cultura, logo a melhor forma de homenageá-la é celebrando o que ela nos deixa: um legado lindo nas artes. Que honra a minha ter dividido cena com você, Eva. Descanse em paz”.

Bianca Bin lamentou a notícia triste: “Aplausos para Eva Wilma! Meus sentimentos aos seus familiares, amigos e fãs. Grande atriz, triste perda”. A autora Gloria Perez ficou abalada com a partida da atriz, em meio a tantas notícias ruins: “E como se não bastasse, perdemos Eva Wilma. Já nem sei o que dizer. Não foi Covid-19”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›