Mister M reaparece sem máscara e coloca Patrícia Poeta em “perigo” na Globo

Mister M
Encontro recebeu Val Valentin, o Mister M (Imagem: Reprodução / Globo)

O Encontro desta terça-feira (14) teve total clima de nostalgia com a presença do Mister M, que fez muito sucesso nos anos de 1990 com quadro no Fantástico.

No matinal da Globo, o mágico chegou a retirar a máscara e mais uma vez brincou com o mistério em torno do seu rosto – mesmo já tendo mostrado ele em várias ocasiões.

Um dos momentos que chamaram a atenção foi quando o Mister M mostrou alguns de seus clássicos truques e envolveu até mesmo Patrícia Poeta.

A apresentadora participou de uma mágica, entrou em uma caixa e foi “cortada” em vários pedaços com laminas.

No final do truque, porém, a jornalista saiu intacta e o famoso revelou alguns detalhes em torno da ilusão, sinalizando que a pessoa que entra na caixa sai por trás.

Mister M fala sobre câncer na Globo

Durante um momento da atração, o mágico, que chama Val Valentino, fez um relato emocionante e declarou como que descobriu um câncer na próstata em 2020.

“Foram vários anos fazendo um teste e descobriram esse tumor”, relatou o ilusionista. Val ainda ressaltou que não desejava fazer quimioterapia e seu estado de saúde piorou rapidamente.

“Chegou o momento em que os médicos me deram um ou dois meses no máximo para viver. Parecia ser tarde demais, todos os médicos falavam”, disparou ele, que fez a cirurgia.

Confira os vídeos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]