Moacyr Franco deixa o SBT e assina com a Globo para série

Da Redação

15/03/2020

Moacyr Franco

Moacyr Franco vai participar da nova temporada de Segunda Chamada (Imagem: Divulgação)

Moacyr Franco vai deixar de aparecer no quadro de talentos musicais Shadow Brasil, do Programa do Raul Gil, no SBT. O cantor assinou um contrato de exclusividade com a Globo.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o artista passará a fazer parte do elenco da nova temporada de Segunda Chamada, série que volta ao ar em abril. Ele dará vida a Gilsinho, que na trama sofre de Alzeimer.

Aos 83 anos, Franco foi uma das grandes novidades para a nova temporada do seriado. O fato chegou a ser comemorado por Débora Bloch, uma das protagonistas da trama em suas redes sociais. “Que honra”, reagiu.

A Globo não tirou apenas Moacyr Franco do Programa do Raul Gil, a emissora contratou também a cantora Luana Monalisa. O cantor Dienes passará a ocupar o posto de jurado deixado por Moacyr Franco no Shadow Brasil.

Moacyr, inclusive, já mostrou aos seus seguidores o visual que será adotado para o personagem na série. Nos preparativos para dar vida ao papel, ele apareceu praticamente dentro do personagem.

Em um vídeo curto e, aparentemente, em um salão de beleza, o humorista fez piada com o novo visual: barba por fazer e cabelos penteados para trás, totalmente brancos. “Quando eu ficar velho eu serei assim. Mas isso é só daqui um mês!”, disse, aos risos, na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.