Moacyr Franco revela que morreu por cinco minutos durante cirurgia

Moacyr Franco
Moacyr Franco lembra episódio que o fez “morrer” por alguns minutos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Moacyr Franco contou em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, detalhes da vez em que morreu por cerca de cinco minutos em uma mesa de cirurgia. O ex-SBT estava fazendo uma cirurgia para implantar uma prótese no crânio quando houve uma complicação.

“Eu estava na Santa Casa de Santos”, lembrou o cantor. “Não senti nada, para mim ocorreu tudo bem, tive alta e fui para casa”, continuou, sem saber do que realmente aconteceu durante a cirurgia.

Ele só soube por causa do filho. “Um dia meu filho me contou que estava em um avião ao lado de um médico que tinha me operado. E disse ‘eu estava com seu pai o dia que ele morreu'”, surpreendeu.

O herdeiro do famoso ficou preocupadíssimo. “Meu filho não entendeu, disse que eu estava vivo. Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos. E todo mundo entrou em pânico”, recordou.

Em seguida, ele disse o que “viu” quando morreu. “As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, afirmou.

No programa, Moacyr Franco lembrou sua demissão do SBT. “O SBT era minha vida, minha segurança econômica. Um dia, dois diretores me chamaram e disseram que tinham que me dispensar por um problema financeiro”, revelou.

O artista confessou que fez de tudo para que o contrato fosse renovado: “Eu falei que assinaria outro contrato por R$ 500 por mês. Eles não aceitaram. Aí eu disse que faria ‘A Praça é Nossa’ de graça porque eu não podia sair do ar. Eles negaram, disseram que o Carlos Alberto [de Nóbrega, apresentador do programa] não iria entender”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].