Sasha
Amiga de Sasha Meneghel curtiu praia ao lado do ex-namorado da moça, Bruno Montaleone (Imagens: Reprodução / Instagram)

Bruno Montaleone, que namorava Sasha Meneghel até semanas atrás, surpreendeu a todos e apareceu saindo da praia da Barra da Tijuca abraçado com uma loira. As imagens deram o que falar nas redes sociais.

Agora, segundo a jornalista Fábia Oliveira, a moça acaba de ser identificada. Trata-se de Caroline Mauro, grande amiga de Sasha. Apesar das especulações, o ator garante que continua solteiro, assim como a ex.

Sasha, que está de férias no Brasil, em Fernando de Noronha, e Bruno, que continua no Rio, optaram por não apagar as fotos juntos no Instagram. Segundo a colunista, há chances dos dois se reconciliarem.

Caio Castro comenta foto de Sasha

Horas depois dos flagras, Sasha Meneghel, ex do ator, postou fotos de biquíni no Instagram e recebeu um comentário de ninguém menos que Caio Castro. Nas imagens, a loira aparecia na varanda do hotel em que está hospedada.

Foi aí que, imediatamente, os fãs a cobriram de elogios, mas foi o comentário do galã de “A Dona do Pedaço” que mais chamou atenção. Caio Castro usou um emoji de coração, acompanhado da mensagem “Que vibe“.

Bastou isso para que os seguidores dos dois começassem a “shippar” (torcer por) um possível casal entre eles, que estão livres, leves e soltos. Segundo alguns fãs, Caio já curtia todas as fotos de Sasha, menos as que Bruno Monaleone aparecia.

Foi só os dois terminarem o namoro e os flagras do rapaz virem à tona para que ele tomasse a atitude de deixar o comentário. Apesar disso, Castro não gostou nada dessa insinuação e rebateu uma fã.

Não perde tempo né? Curtia todas as fotos da Sá (menos com o ex) e agora rolou até um coração“, disse a seguidora. “Está com tempo hein, fia!“, retrucou Caio Castro.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos