Bruno, da dupla com Marrone, acabou passando por uma situação complicada nos últimos dias. O cantor publicou recentemente a foto de duas modelos de biquíni nas redes sociais, onde elas aparecem segurando um peixe.
VEJA ESSA
O grande problema é que a situação pegou mal nas redes sociais e ele virou alvo de críticas. Uma das moças na foto decidiu acusar o artista de machismo, mas ele não chegou a responder nada sobre o assunto.
O sertanejo acabou apagando a publicação de suas redes sociais, onde ele chegou a se referir às modelos como Tilaska e Tikebra. Luana Targinno se sentiu ofendida pela publicação e apareceu na web para falar sobre os rótulos sexistas.
“Na noite de ontem (21), a influenciadora Luana Targinno foi surpreendida com uma publicação realizada pelo cantor Bruno utilizando indevidamente a sua imagem e de uma amiga, sem qualquer tipo de autorização e com conotação pejorativa”, começa dizendo.
Modelo detonou atitude do cantor Bruno nas redes sociais
A influenciadora ressaltou que é inadmissível em qualquer setor da sociedade “a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fosse objeto de consumo”.
O comunicado ainda fala sobre a perpetuação de danos advindos da exposição ultrajante à imagem da acusadora. Além disso, a acusadora também afirma que ela e sua equipe jurídica estão adotando medidas cabíveis e necessárias para mitigar os danos causados à modelo.
O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto, que já deu o que falar nas redes sociais.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.