A casa caiu para Katy Perry. O ator e modelo que contracenou com a cantora no clipe de Teenage Dream, Josh Kloss, fez uma denúncia aberta nas redes sociais contra ela e o acusou de assédio.
Segundo ele, Katy o fez passar vexame em público e ainda o chamou de nojento dentro do set. “Após eu conhecer a Katy, nós cantamos uma música de adoração, Abra os Olhos do Meu Coração. Ela era legal e amável. Mas quando outras pessoas estavam por perto, ela era fria como gelo. Até disse que me beijar era ‘nojento’ para todo o set durante a filmagem. Fiquei muito envergonhado, mas continuei dando o meu melhor”, escreveu.
“Como a minha ex estava ocupada demais me traindo e a minha filha era apenas um bebê, eu sabia que precisava suportar tudo por ela. Após o primeiro dia de filmagem, a Katy me convidou para um clube de strip-tease em Santa Barbara”, contou Josh, deixando claro que teria recusado tal convite.
Em outro momento, ele revelou que esteve junto da cantora em um aniversário. No evento, ela teria o colocado em uma situação humilhante. “Quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou meu shorts e minha cueca para baixo para mostrar meu pênis para alguns amigos e a multidão que estava ao nosso redor. Você pode me imaginar como me senti patético e envergonhado?”, declarou.
Por fim, Josh falou qual era sua intenção com o desabafo: “Só estou revelando isso agora porque a nossa cultura está focada em provar que homens com poder são perversos, mas mulheres com poder são igualmente nojentas”.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.