Modelo apontada como pivô do divórcio de Gusttavo Lima abre o jogo

Huma Kimak e Gusttavo Lima
Modelo apontada como pivô do divórcio de Gusttavo Lima abre o jogo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gusttavo Lima assumiu o namoro com Andressa Suita em 2012, os dois se casaram em 2015 e tiveram dois filhos juntos. No início de setembro, os fãs do casal foram surpreendidos com o anúncio do divórcio. Huma Kimak tem sido apontada como pivô da separação do cantor e, depois de toda repercussão, resolveu se pronunciar.

Na ferramenta de Stories do Instagram, a modelo deixou claro que não conhece Gusttavo pessoalmente: “Eu nunca tive nenhum tipo de contato com o Gusttavo Lima, nem de fã. Nunca entrei nem num camarim para dar um oi. Ele nem sabe que eu existo e deve estar achando engraçada essa história“.

Huma revelou que tipo de comentários tem recebido de internautas desconhecidos: “Estão mandando mensagens, dizendo que eu sou vagabunda, talarica, destruidora de lares… Isso diz mais de vocês do que de mim, porque nunca falaria isso de alguém que não conheço“.

Outro assunto abordado pela jovem, foi a possibilidade dela estar pagando para sites falarem dela, ou seja, que essa fama tenha sido consentida: “Eu não pago sites ou ninguém para falar de mim. Falam porque eles querem. Me tirem dessa. Eu tive vários namorados. Eu sei o valor de um relacionamento pra ficar me metendo no relacionamento dos outros“.

Gusttavo Lima deu uma entrevista à Leo Dias e negou que traições tenham acontecido durante o casamento com Andressa Suita: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por M A N A U S P O S T (@manaus.post) em