Modelo baiano é convidado para interpretar Cristiano Ronaldo em pornô gay pesadão

Paulo Roberto e Cristiano Ronaldo (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Assessoria)

O baiano Paulo Roberto Souza Evangelista, de 23 anos, tem sido constantemente assediado por causa de uma suposta semelhança física com Cristiano Ronaldo, jogador do Juventus. O rapaz, que vive em Portugal, terra natal do craque, inclusive chegou a ser convidado para interpretá-lo em um filme pornô gay. As informações são do jornal Extra.

Fiquei sem ação no momento, mas não aceitei participar. Não me imagino em uma sala cheia de câmeras me filmando enquanto faço sexo, eu não conseguiria. Não tenho medo do que as pessoas iriam pensar, mas prefiro que isso (sexo) seja feito em quatro paredes, sem ninguém gravando“, garantiu ele.

Sobre a semelhança entre os dois, Paulo revela que isso o animou e motivou a se dedicar aos treinos e dieta. “Quero ter o mesmo número de gomos no abdômen, medidas da cintura, tamanho de músculos nos braços que o dele, assim a semelhança só aumenta“, disse.

Segundo o jovem, que é natural de Porto Seguro, já é costume ele ser parado por admiradores do craque que identificam a semelhança entre os dois.

Já é algo absolutamente normal pra mim. As pessoas me param para tirar foto e é essa atenção que me dá força para seguir com a dieta e exercícios pesados para ficar parecido com ele. Sigo os passos do jogador, me considero um metrossexual como ele. Muitos trabalhos começaram a surgir por conta dessa semelhança também“, celebrou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.