Modelo revela quanto cobrou por sexo com MC Kevin e dá detalhes íntimos

MC Kevin
Depoimento de Bianca Dominguez à polícia sobre morte de MC Kevin é revelado (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

A modelo Bianca Dominguez deu detalhes do que ocorreu no quarto em que estava com MC Kevin e um amigo, antes da morte do funkeiro, no último domingo (16). Em depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, ela falou, inclusive, que recebeu R$ 2 mil por momento íntimo com os dois.

Segundo informações do jornal O Globo, a testemunha da morte do artista declarou que os dois se conheceram nas areias da praia do Rio, beberam gim e uísque, fumaram cigarros de maconha em um quiosque e subiram para ter relações sexuais com um dos amigos dele, o MC Victor Elias Fontenelle.

Bianca declarou que entrou no quarto por volta de 17h20 e foi informada que Kevin chegaria cinco minutos depois com seus seguranças. A modelo contou que tomou banho e, ao sair, pediu um espumante e já encontrou o funkeiro no quarto. Os dois começaram a se beijar e declarou para Victor que o que fora combinado era de ficar somente com o famoso.

A modelo ainda afirmou à polícia que Kevin lhe oferecera mil reais como “presentinho” prometido por ele na praia. Ela reclamou e disse que cobraria esse valor por cada um dos amigos. Eles aceitaram e garantiram que fariam a transferência quando “terminassem” a relação, que, segundo ela, não teria penetração porque não tinham preservativos.

Bianca revelou que um terceiro amigo, Jhonatas Augusto Cruz, entrou no quarto para entregar um preservativo. O rapaz foi tomar banho, e Bianca disse que o “combinado seria para ficar com os dois e não com um terceiro”. O funkeiro então teria dito, em voz alta, para o terceiro amigo: “Sai fora. Se não vai me arrastar porque vai ter muita gente aqui no quarto”.

Após deixar o quarto, Jhonatas retornou e afirmou: “Estão vindo aí, vai moio”. Kevin reclamou na hora por não ter transado com Bianca e, então, teria ido até a varanda e a chamado: “Vem para cá, bebê, quero ficar com você”.

A testemunha explicou que MC Kevin estava no parapeito. Ela contou que desviou o olhar e ao voltá-lo para o cantor percebeu que ele já estava “passando a perna sobre o parapeito da sacada” e, já do lado de fora. Segundo ela, ele foi descendo e ficou com as mãos apoiadas na “parte mais baixa do parapeito”.

Em seguida, ela viu o rapaz fazendo um movimento para “dar impulso” com braços, cabeça e parte do tronco. A moça diz ter tudo foi questão de “pouquíssimos segundos” e que ficou sem reação. O funkeiro logo caiu e, aos gritos, Bianca pediu que Victor chamasse uma ambulância.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›