Momento surpreendente com Xuxa é confirmado em série sobre João de Deus

Henrique Carlos

09/10/2023

Xuxa Meneghel

Xuxa terá participação de maneira inesperada em série sobre João de Deus (Imagem: Reprodução – Globo e Canal Brasil / Montagem – RD1)

O Canal Brasil surpreendeu o público que acompanha suas produções com as primeiras imagens de João sem Deus – A Queda de Abadiânia. Estrelada por Marco Nanini (João de Deus), a produção terá uma importante declaração de Xuxa Meneghel.

Segundo informações do jornal O Globo, a produção sobre o religioso está com estreia marcada para o próximo dia 13. As cenas em questão envolvem o homem acompanhando a declaração da apresentadora sobre ele na TV.

A série escolheu usar as imagens postadas pela famosa nas redes sociais em 2018. Naquele momento, haviam acabado de surgir algumas denúncias de assédio sexual contra o médium.

Xuxa resolveu abrir o jogo com seus fãs e pediu desculpas por ter elogiado o religioso anteriormente. A situação gerou uma enorme repercussão na web e deixou os internautas bastante divididos.

Série polêmica sobre João de Deus promete surpreender os telespectadores

A trama está sendo realizada em uma parceria internacional com a TVI, emissora de Portugal. A história será focada nas irmãs que chegaram a Abadiânia 17 anos antes da prisão do médium.

Cecília (Karine Teles) fica em pânico com os abusos que sofreu, mas Carmem (Bianca Comparato) se torna uma fiel funcionária de João. A mulher faz questão de declarar para todos que foi testemunha do milagre envolvendo a cura de sua irmã.

Antes de sua estreia na TV, João sem Deus – A Queda de Abadiânia será exibida no Festival do Rio na próxima segunda-feira (9). A direção é de Marina Person, com roteiro assinado por Patrícia Corso e Leonardo Moreira.

Confira abaixo o trailer oficial da série:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.