Monalisa Perrone surpreendeu o público da CNN Brasil ao dar uma “cortada” e resposta à deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Durante telejornal, neste sábado (29), a parlamentar dava entrevista ao vivo para jornalistas e fez um pedido para a âncora.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu depois que a bolsonarista sacou uma arma e a apontou para um homem em São Paulo (SP). Após a entrevista, Monalisa já estava encerrando a entrada do repórter Mathias Brotero, quando Carla a interrompeu para mandar um recado.
“Monalisa, queria pedir para vocês colocarem o vídeo do começo com eles me agredindo, por favor, obrigada”, declarou a deputada federal.
Enquanto isso, direto do estúdio, Monalisa Perrone pediu para o repórter cortar a fala da entrevistada e decidiu dar um recado na lata.
“A parlamentar não nos pauta. Nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística”, comentou a âncora da CNN Brasil.
A apresentadora ainda completou: “Eu já disse no começo que nós vamos colocar daqui a pouco a declaração da parlamentar e também a declaração desse homem”.
Carla Zambelli tentou pautar a Monalisa Perrone ao vivo na CNN e tomou um enquadro! kkkkkkk pic.twitter.com/mF1FaZC23c
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) October 29, 2022
Entenda o caso citado na CNN Brasil
A polêmica ocorreu porque a deputada federal reeleita sacou uma arma e apontou para um homem no bairro dos Jardins, em São Paulo. A bolsonarista afirmou que foi hostilizada por “militantes de Lula”.
No entanto, vídeos que circulam nas redes sociais mostram que, na verdade, um homem negro discute com Zambelli e seus seguranças.
Uma gravação também exibe a bolsonarista se desequilibrando e caindo nesse momento. A deputada levantou e correu atrás do homem, junto com alguns de seus apoiadores. Nesse momento, é possível ouvir um tiro dado para cima.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]