Monark provoca polêmica e acaba massacrado ao dar “solução” para fim do assédio

Monark

Monark causou polêmica com comentário inusitado sobre assédio que mulheres sofrem (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno Aiub, o Monark, voltou a causar polêmica com comentário em suas redes sociais. Desta vez, o youtuber decidiu propor uma “solução” inusitada para o fim da violência contra as mulheres.

No Twitter, o famoso declarou que as mulheres deveriam receber treinamentos de tiro desde a juventude. Segundo Monark, desta forma elas evitariam qualquer tipo de abuso por parte de homens.

“Toda mulher deveria ter e andar com uma arma na rua, deveriam ser treinadas aos 17 anos a atirar. Ai queria ver homem merda fazer alguma coisa”, escreveu o ex-integrante do Flow.

Rapidamente, ele acabou dividindo opiniões com o seu posicionamento radical. Samara Felippo, por exemplo, comentou: “Todo homem deveria ser treinado a partir do nascimento a não ser um m*rda e toda mulher deveria ter o direito de andar em paz nas ruas”.

“Monark, qual Seria a solução pra mim que sofri abuso sexual aos 9? O treinamento deveria ser mais cedo?“, perguntou Joanna Maranhão.

Monark já polemizou sobre partido nazista

No ano passado, o youtuber causou grande confusão ao defender a criação e a legalização de um partido nazista no Brasil. A fala dela foi feita em uma das edições do Flow, que ele acabou sendo demitido após a polêmica.

Depois da confusão, ele chegou a se desculpar e ressaltou que vinha sofrendo com represálias, inclusive do YouTube, que cortou seus rendimentos.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]