Monark provoca reação furiosa de Eduardo Bolsonaro por causa de Lula e discussão rende

Monark

Monark provoca reação furiosa de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

A posse do presidente Lula (PT) segue causando nas redes sociais. Enquanto Jair Bolsonaro (PL) faz silêncio sobre o assunto, um dos filhos dele, Eduardo Bolsonaro (PL), decidiu tomar as dores do pai e trocou farpas com Monark.

Tudo começou quando o youtuber, que é crítico do petista e já chegou a apoiar o ex-presidente, postou em seu Twitter uma frase de Bolsonaro, supostamente dita em 2019, segundo a postagem. A mensagem disse que o “capitão” havia afirmado que “se eu errar, o PT volta”.

O “03” da família Bolsonaro reagiu contra o famoso, que polemizou no ano passado ao falar sobre o nazismo, e garantiu que ele estava “tirando o corpo fora”.

“Que covarde. Tirando o corpo fora, mas nada surpreendente. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zoando quando alertávamos para a volta do PT. Está aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe”, desabafou o deputado federal.

Monark não ficou calado e reagiu à mensagem de Eduardo, afirmando que a gestão de Jair Bolsonaro foi ruim e, por isso, o petista foi eleito mais uma vez.

“Faz o L, mano. Vocês foram tão bem que o Lula é presidente. Obrigado por abrir o caminho para o bandido… Querem ter poder, mas não querem a responsabilidade. Aí é fácil”, escreveu o youtuber.

Monark ironiza situação

Em seguida, o youtuber, que fez sucesso enquanto estava no comando do Flow, ironizou dizendo que desejava pedir desculpas a todos os bolsonaristas.

Monark brincou dizendo que, na verdade, Bolsonaro perdeu por culpa dele – como deu a entender Eduardo Bolsonaro – e que o ex-presidente “foi perfeito em tudo que fez”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]