Monark vira estrela da Jovem Pan meses após fazer apologia ao nazismo

Monark

Monark vira comentarista na Jovem Pan (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Meses depois que Monark fez apologia ao nazismo no Flow, a Jovem Pan viu no influenciador digital um meio de atrair mais público para o seu canal de notícias. O jovem se tornou o mais novo comentarista da empresa de comunicação. Sua estreia ocorreu na segunda-feira (29).

O apresentador de podcast esteve no Linha de Frente, comandado por Carla Cecato, que há pouco tempo rasgou o verbo por ter um vídeo censurado pelo YouTube. Em sua estreia, a nova estrela da Jovem Pan fez uma análise do debate entre os candidatos à presidência no último domingo (28).

Tímido, o famoso foi puxado por Cecato em vários momentos do programa. “Internet é várzea, a gente fuma maconha e fala merda”, disparou no ar em resposta ao seu lado mais discreto na TV.

Estreia de Monark na Jovem Pan ocorre após polêmica em entrevista no Flow Podcast

Em fevereiro deste ano, o funcionário da Jovem Pan foi mandado embora do Flow Podcast, depois que Igor 3K sofreu enorme pressão para que seu sócio saísse do canal. Horas antes da decisão, o influenciador fez apologia ao nazismo.

Há pouco, ele relativizou a pedofilia ao dizer que pessoas que consomem pornografia infantil não deveriam ser presas.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].