Mônica Benini faz revelação sobre a alimentação dos filhos com Junior Lima

Monica Benini e Junior Lima
Monica Benini surpreende ao revelar a alimentação dos filhos com Junior Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, usou as redes sociais para responder perguntas dos seguidores. A famosa comentou sobre a criação dos filhos, Otto, de 4 anos, e Laura, de um mês, que são frutos do relacionamento com o cantor, irmão de Sandy.

Benini, que é vegetariana, falou sobre a alimentação das crianças. Apesar de manter uma dieta restrita, ela conta que não força o primogênito a manter o mesmo estilo de vida que ela. Entretanto, a influencer conta que Otto já é “um vegetariano convicto”.

Não vou obrigá-los, mas vou informar muito do porquê somos (vegetarianos). Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos“, disse Monica.

Já a filha caçula, Laura, ainda se alimenta de leite materno. “Lara mama muito, muito, muito. Ela é mais comilona. Está ganhando muito peso e crescendo muito“, contou a esposa de Junior.

O casamento de Mônica Benini e Junior

Mônica e Junior estão juntos desde 2014, quando oficializaram o casamento. Em fevereiro deste ano, a influenciadora foi alvo de rumores de que estaria se divorciando do cantor. Na época, a famosa respondeu perguntas dos seguidores, ficando surpresa com um dos questionamentos.

Uma internauta questionou se o casamento com Junior teria acabado. Benini, por sua vez, negou. “Senhor! De onde você tirou isso? Estamos mais unidos do que nunca!“, disse a influencer na ocasião.

Declaração

Em outubro, após o nascimento de Lara, a segunda filha de Mônica e Junior, a influenciadora usou as redes sociais para se declarar ao cantor. Na ocasião, a designer mostrou sua admiração e respeito ao cantor.

Um pouco mais de uma semana do nascimento da nossa menina… dos dias em que você foi blindagem, foi resiliência, foi combustível, foi ocitocina, foi amor, foi cuidado, foi preocupação, foi ponte, foi margem, foi incentivo, foi força… do dia em que te vi se transformar em pai de dois“, disse Benini.

Minha admiração e meu amor por você só aumentaram, Júnior Lima… e mal acredito que ainda temos uma vida todinha pra viver ao lado dos nossos dois amores [Otto e Lara]. Obrigada por sempre estar“, completou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›