Monica Benini se recusa a furar orelha da filha e revela o motivo

Monica Benini
Monica Benini se recusa a furar orelha da filha e revela o motivo (Imagem: Reprodução / Facebook)

Monica Benini interagiu com alguns de seus seguidores na última quinta-feira (28) e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual optou por não colocar brinco na filha recém-nascida.

De acordo com a famosa, que é casada com o cantor Junior Lima, ela quer que a própria herdeira decida – quando tiver capacidade de refletir sobre o assunto – se quer ou não furar a orelha.

“Não furei. Eu, particularmente, prefiro deixar pro momento que ela tiver consciência a respeito e puder escolher furar ou não… Mas isso é a minha opinião com a minha filha, tá bem?”, declarou.

Posteriormente, a criadora de conteúdo respondeu ainda a dúvida de um fã que queria saber se ela dá chupetas para a pequena Lara:

“Tema difícil esse… Minha opinião é que o melhor a fazermos é buscar informação à respeito. E ai decidir baseado no que julgamos melhor pros nossos filhos. É uma opinião muito pessoa”.

Monica finalizou a sequência de Stories falando sobre o papel do filho primogênito, Otto, na criação da caçula.

“Otto está desempenhando muito o papel dele de irmão da Lara. Mas eu não pretende colocar ele nesse lugar de ter que ajudar a cuidar dela, porque a escolha de ter a Lara foi nossa, dos pais, que somos adultos”, refletiu.

“Não é função dele [ajudar a cuidar da irmã]. Quando parte dele a vontade de ajudar em algo, super damos espaço… mas ser obrigado a cuidar ele não é”, completou.

A chegada de Lara, cabe lembrar, foi anunciada no início deste mês pelo irmão de Sandy. Ao compartilhar a primeira foto da recém-nascida, o músico se derreteu na legenda:

“E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade!”.

“Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda a nossa família!”, escreveu.

Confira:

Monica Benini
Monica Benini se recusa a furar orelha da filha e revela o motivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›