Monica Iozzi
Monica Iozzi criticou decisão do governo de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monica Iozzi está de olho na política brasileira e mais atenta ao governo de Jair Bolsonaro, que começou no último dia primeiro de janeiro. A apresentadora compartilhou uma imagem em seu Instagram, e criou uma polêmica.

Na postagem, a mensagem é sobre a Medida Provisória que retira a população LGBT das diretrizes dos Direitos Humanos. Na legenda, Iozzi escreveu: “No país que mais mata LGBTs, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) assinou uma Medida Provisória de nº 870/19 nessa terça-feira (1), que retira a população LGBT da lista de políticas e diretrizes destinadas à promoção dos Direitos Humanos. A MP explicita as mudanças na estrutura dos ministérios, incluindo o novo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado pela pastora Damares Alves. A edição foi publicada no Diário Oficial da União ainda nesta terça. Toda minha solidariedade a todos os LGBTs, inclusive àqueles que votaram em Bolsonaro, já que serão atingidos também”.

Monica recebeu uma série de comentários na publicação. “Meu, não somos todos iguais????? Então por que tem que ter grupo exclusivo? Procurem enxergar que acima de LGBTs vocês são humanos como qualquer outro, não há diferença!”, disse um seguidor. “Esperem pelo pior!!! Porque ele é o pior!!!“, escreveu outra. “Infelizmente não foi falta de aviso. Esse fascista. É. O presidente do meu país“, comentou uma terceira.

Monica ainda fez um pedido aos seguidores, em outra publicação. “Se você acha que lutar pelos direitos dos negros, das mulheres, dos LGBTs e dos indígenas é “mimimi”… Por favor, não me siga. Neste espaço praticamos empatia”, escreveu.

Com super autoestima, Preta Gil exibe estrias e celulite na praia

Em clima de verão, Preta Gil vem mostrando todos os dias que não está nem aí para o padrão imposto pela sociedade e que o corpo perfeito é o que tem uma alma feliz por dentro!

Em seu Instagram, a filha de Gilberto Gil deu mais um passo importante no caminho do autoaceitação e autoestima ao postar uma foto sem filtros no Instagram durante esta quarta-feira (2).

A diva apareceu na praia ao lado da irmã Marina Morena. De biquíni, exibiu com orgulhos as celulites e as estrias na barriga. “As Kardashians do Agreste”, ainda brincou na legenda.

A foto faz jus ao desabafo feito pela diva na última semana. “Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha”, escreveu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos