Monica Iozzi
Monica Iozzi protagoniza o filme Mar de Dentro (Imagem: Divulgação / Ariela Bueno)

Monica Iozzi, que atualmente vive a hilária Kim, na novela A Dona do Pedaço, da Globo, será a protagonista do filme Mar de Dentro, da cineasta Daiana Toffoli.

No longa, Monica viverá a publicitária Manu, que descobre uma gravidez não planejada, após ter se envolvido casualmente com Beto, papel interpretado pelo ator Rafael Losso.

Este é um filme que fala sobre maternidade real. As pessoas me perguntavam: ‘Você não é mãe, como vai fazer?’. A verdade é que todas as emoções estão dentro de todos nós. A gente tem essa caixinha de Pandora, então o jeito é saber explorar esse lugar. E a Manu é uma mulher que não tem certeza se quer ter filho, que vê a relação com o parceiro ser afetada“, relatou Monica. 

Monica que começou na TV integrando a equipe do programa CQC, na Band, já participou de sete longas-metragens; seu primeiro filme foi em 2008, Dente de Leão.

A atriz e apresentadora também já passou pelo teatro; na Globo, fez Alto Astral (2014), Vade Retro (2017) e Assédio (2019). Monica acabou faturando alguns prêmios; dentre estes, o Jovem Brasileiro, onde concorreu na categoria de Melhor Repórter; o Prêmio Extra de Televisão, vencendo como Melhor Apresentadora pelo Vídeo Show; e o Troféu APCA, onde ganhou também como Melhor Apresentadora.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO