Monica Iozzi fica sem gasolina e registra resgate de motoristas no Instagram

Monica Iozzi
Monica Iozzi filmou apuros após ficar sem combustível (Imagem: Divulgação / Globo)

Monica Iozzi precisou contar com a boa ação de motoristas após passar por apuros na estrada. A atriz e apresentadora, ao lado da mãe, ficou sem gasolina e parada no meio da pista enquanto fazia uma viagem. Ela registrou os momentos de socorro no Instagram e agradeceu a ajuda.

A situação aconteceu na noite de segunda-feira (6). Nos Stories, Iozzi, de dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, explicou o ocorrido. “Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história”, iniciou.

Em outro vídeo, Monica brinca com a situação. “Simone, o que aconteceu?”, pergunta a atriz, enquanto uma das motoristas que parou para ajudá-la coloca gasolina em um galão. “Seu carro ficou sem gasolina”, responde, fazendo a atriz, que estava junto da mãe, Vanda Iozzi, gargalhar.

“Eu tenho uma Parati, socorristas, e o Beto, que ficou ajudando a minha mãe. Obrigada, Beto! Olha minha Parati. Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram. Mãe, você tem orgulho de mim?”, questionou. Depois, a atriz finalizou a saga na rede social.

“E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome”, falou.

“Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!”, finalizou, agradecendo ao casal que a socorreu.

Monica Iozzi
Monica Iozzi posa no posto de combustíveis após ficar sem gasolina estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Monica Iozzi
Monica Iozzi publicou socorro após ficar sem combustível na estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Monica Iozzi
Monica Iozzi publicou socorro após ficar sem combustível na estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monica Iozzi radicaliza no visual e vira alvo dos fãs

Monica Iozzi radicalizou e mostrou o novo visual na noite do último sábado (4), e deixou o seus seguidores no Instagram encantados. A atriz apostou no cabelo mais curtinho e recebeu elogios de famosos como Ana Furtado e Dani Calabresa.

“Ano novo, cabeleira nova!”, anunciou a atriz da Globo na legenda da publicação. A artista manteve o loiro platinado da Kim, personagem interpretada por ela em A Dona do Pedaço.

Famosos reagiram nos comentários. “Linda”, elogiou Neto“Amei!”, declarou Ana. “Feliz 2020, Monicôncia!”, desejou Dani. “Que linda”, exaltou Fernanda Gentil“Gata. Saudade”, escreveu Alejandro Claveaux.

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

WordPress Lightbox