Monica Iozzi
Monica Iozzi filmou apuros após ficar sem combustível (Imagem: Divulgação / Globo)

Monica Iozzi precisou contar com a boa ação de motoristas após passar por apuros na estrada. A atriz e apresentadora, ao lado da mãe, ficou sem gasolina e parada no meio da pista enquanto fazia uma viagem. Ela registrou os momentos de socorro no Instagram e agradeceu a ajuda.

A situação aconteceu na noite de segunda-feira (6). Nos Stories, Iozzi, de dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, explicou o ocorrido. “Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história”, iniciou.

Em outro vídeo, Monica brinca com a situação. “Simone, o que aconteceu?”, pergunta a atriz, enquanto uma das motoristas que parou para ajudá-la coloca gasolina em um galão. “Seu carro ficou sem gasolina”, responde, fazendo a atriz, que estava junto da mãe, Vanda Iozzi, gargalhar.

“Eu tenho uma Parati, socorristas, e o Beto, que ficou ajudando a minha mãe. Obrigada, Beto! Olha minha Parati. Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram. Mãe, você tem orgulho de mim?”, questionou. Depois, a atriz finalizou a saga na rede social.

“E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome”, falou.

“Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!”, finalizou, agradecendo ao casal que a socorreu.

Monica Iozzi
Monica Iozzi posa no posto de combustíveis após ficar sem gasolina estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Monica Iozzi
Monica Iozzi publicou socorro após ficar sem combustível na estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Monica Iozzi
Monica Iozzi publicou socorro após ficar sem combustível na estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monica Iozzi radicaliza no visual e vira alvo dos fãs

Monica Iozzi radicalizou e mostrou o novo visual na noite do último sábado (4), e deixou o seus seguidores no Instagram encantados. A atriz apostou no cabelo mais curtinho e recebeu elogios de famosos como Ana Furtado e Dani Calabresa.

“Ano novo, cabeleira nova!”, anunciou a atriz da Globo na legenda da publicação. A artista manteve o loiro platinado da Kim, personagem interpretada por ela em A Dona do Pedaço.

Famosos reagiram nos comentários. “Linda”, elogiou Neto“Amei!”, declarou Ana. “Feliz 2020, Monicôncia!”, desejou Dani. “Que linda”, exaltou Fernanda Gentil“Gata. Saudade”, escreveu Alejandro Claveaux.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA