Monica Iozzi quebra o silêncio e expõe relacionamento abusivo

Monica Iozzi
Monica Iozzi quebra o silêncio e expõe relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monica Iozzi concedeu entrevista ao podcast Prazer, Renata, do G1, e relembrou um momento traumático que passou durante a juventude. De forma bastante transparente, ela expôs traumas causados por uma relação abusiva que viveu.

“Faz muitos anos e acho que é importante da gente falar: a importância da gente falar com nossas meninas e nossos meninos sobre isso. Eu era muito jovenzinha, um relacionamento dos meus primeiros namoros. Cobria todos os capítulos da cartilha de um relacionamento abusivo”, iniciou a atriz, sem citar nomes.

“Da pessoa te afastar dos seus amigos, questionar a roupa que você usa, te agredir verbalmente, te chantagear, dizer que você não vai conseguir ninguém melhor do que ele, tentar te diminuir. A pessoa quer que você se sinta pior que você é pra você se sentir dependente dela”, prosseguiu.

“É um sequestro psicológico, eu me sentia sequestrada por aquela relação. Só fui começar a pensar em cair fora e pedir ajuda, quando fui agredida fisicamente. Até eu ser agredida, eu achava aquilo uma prova de amor. Ela me ama muito, ele me protege muito. Ele perdeu um pouco a cabeça”, disse ainda.

De acordo com a ex-apresentadora do Vídeo Show, ela só caiu na real que a situação havia saído do controle quando apanhou.

“Eu só comecei a me ligar quando ele realmente sentou a mão na minha cara. Ali eu percebi que o buraco era mais embaixo”, refletiu a famosa.

“Eu acho que é isso que muitas mulheres sofrem, principalmente quando você é jovem, ou então quando você tem filhos com essa pessoa, ou então quando você tem uma dependência financeira”, encerrou.

Recentemente, Monica participou de uma live com João Vicente de Castro e Tatá Werneck, no Instagram. Durante o bate-papo, a humorista acabou revelando que reatou o namoro com o administrador Gabriel Moura:

“Eu tenho namorado, a gente ficou um tempo separado, mas a gente voltou agora. O nome dele é Taylor, é ator, faz Chicago Fire e é ex da Lady Gaga. Brincadeira, esse era o cara dos sonhos. Eu voltei para o meu ex mesmo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›