Monica Iozzi usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (2), para revelar a doença que a fez desistir de seguir em Elas por Elas. A atriz viveria a Natália na trama das 18h.
VEJA ESSA
A artista explicou que estava tratando um tipo de disbiose nos últimos meses. Ela contou que completou o tratamento contra a doença que atrapalha o equilíbrio da flora intestinal e afeta negativamente a imunidade.
“Como alguns de vocês já devem ter percebido, fiquei um tempo afastada. Foi um período muito precioso para mim”, afirmou a famosa, retornando às redes sociais após um período afastada.
Ela acrescentou: “Sabe aqueles momentos que você tem que parar, organizar a sua vida e realizar suas prioridades? Foi um tempo muito bom”.
“Tive um probleminha de saúde, como falei com vocês lá atrás. Eu tive um desequilíbrio no meu organismo, que é uma coisa que atrapalha muito a flora intestinal. Aí você para de absorver os nutrientes como deveria”, explicou ainda.
Monica Iozzi declarou que estava com o seu bem-estar bastante prejudicado. Por causa disso, então, a atriz optou por dar atenção à saúde.
Ela confessou que teve um “quadro bem sério” e que o seu sistema imunológico estava enfraquecido. Isso fez, inclusive, que ela tivesse uma doença atrás da outra.
Monica Iozzi foi substituída às pressas de Elas por Elas
A artista precisou ser substituída às pressas no elenco do remake de Elas por Elas. A famosa foi um dos primeiros nomes a ser confirmados para a novela e já estava trabalhando com o restante da equipe.
Inclusive, a ex-CQC já tinha aparecido nas primeiras fotos do folhetim ao lado das outras seis protagonistas: Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia Estácio.
A personagem Natália acabou ficando sob a responsabilidade de Mariana Santos, que precisou de apenas dois dias para entrar junto na produção.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]