Monica Iozzi relembra reunião inusitada com Boninho e dispara: “Saí bêbada”

Monica Iozzi
Monica Iozzi contou detalhes da situação que viveu com diretor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monica Iozzi relembrou um episódio um tanto quanto curioso que viveu com Boninho. Durante sua participação no podcast Calcinha Larga, a apresentadora falou de uma reunião com o diretor, que acabou rendendo:

“Ele marcou num restaurante de comida japonesa e eu não como. Aí ele quis pedir saquê. Fiz aquele truque que meu pai me ensinou, de que, quando você odeia alguma coisa, come sem respirar. Eu me entupi de sushi e de sashimi. Mergulhava aquilo no shoyu. Eu me entupi de saquê. Ficamos quatro horas em reunião. Eu saí bêbada do restaurante”.

A humorista falou ainda sobre algumas curiosidades de sua vida pessoal. Segundo ela, na quarentena, se dedicou ao desenvolvimento do programa que comandará no Canal Brasil, reatou com o ex-namorado e passou a morar de novo com a mãe:

“Eu saí de casa aos 19 para fazer faculdade em Campinas, na Unicamp. Eu sou de Ribeirão Preto. Aí eu vim para São Paulo e começou a dar muito ruim em São Paulo. Aí eu voltei para Ribeirão para estudar para o mestrado em Teatro Grego. Voltei para o Ribeirão e pensei: ‘Cara, deixa eu voltar aqui para a vida acadêmica’. Tive que voltar para lá, não tinha opção. Ali foi mais delicado, tinha saído de casa fazia seis anos. Parecia que eu não tinha conseguido”.

Parece que você dá três passos para trás. Ali foi mais difícil. E minha mãe, como sempre, é maravilhosa. E agora na pandemia eu fui passar uma semana com ela. De repente, quando tinha dado cinco dias com ela estourou o lockdown. E eu morava com meu namorado em São Paulo! Eu falei para ele: ‘Gabriel, eu vou para Ribeirão’. Eu fui para ficar uma semana e fiquei três meses. Eu quis ficar lá com ela. A coisa não estava fácil para ela, era grupo de risco. E, quando a gente vai amadurecendo… Eu e minha mãe, quanto mais a gente envelhece, melhor a gente se dá“, completou.

Em recente entrevista ao podcast Prazer, Renata, do G1, Monica relembrou um momento traumático que passou durante a juventude. De forma bastante transparente, ela expôs traumas causados por uma relação abusiva que viveu.

Faz muitos anos e acho que é importante da gente falar: a importância da gente falar com nossas meninas e nossos meninos sobre isso. Eu era muito jovenzinha, um relacionamento dos meus primeiros namoros. Cobria todos os capítulos da cartilha de um relacionamento abusivo”, iniciou a atriz, sem citar nomes.

Da pessoa te afastar dos seus amigos, questionar a roupa que você usa, te agredir verbalmente, te chantagear, dizer que você não vai conseguir ninguém melhor do que ele, tentar te diminuir. A pessoa quer que você se sinta pior que você é pra você se sentir dependente dela”, prosseguiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›