Monica Iozzi surpreende ao postar foto da adolescência e fãs reagem

Monica Iozzi
Monica Iozzi surge divertida em clique na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como já virou tradição, a quinta-feira foi o dia da semana escolhido por famosos para relembrar cliques antigos, e com Monica Iozzi não foi diferente. A apresentadora compartilhou uma foto sua, ainda na adolescência, e seu jeito de moleca foi o que chamou a atenção.

Na postagem, ela aparece de biquíni preto, à beira de uma piscina e pronta para se jogar. Na legenda, ela brincou, é claro: “A elegância dos meus 14 anos“.

Nos comentários, os fãs elogiaram muito a moça. “Você era uma adolescente com todo jeito de criança ainda. Que foto legal“, observou um rapaz. “Uma menina feliz“, reconheceu outro. “Sempre foi linda. Modelo desde nova“, elogiou um terceiro.

Hoje, o olhar de moleca ainda persiste, mas Monica Iozzi adotou uma postura muito crítica em relação ao seu posicionamento político, principalmente. Recentemente, após o vídeo polêmico de Val Marchiori e Bia Doria, ela tratou de fazer um desabado.

Na ocasião, ela citou Fernanda Young (1970 – 2019) e chamou as milionárias de cafonas no Instagram. O clique rendeu mais de 80 mil curtidas em apoio ao ataque.

Bia Doria e Val Marchiori são o retrato do que há de pior na elite brasileira. Empatia, educação, cultura, compaixão, solidariedade… Pra quê? Só mora na rua quem quer”, ironizou a atriz na rede social.

O que interessa é o champanhe! Os cabelos oxigenados bem escovados e hidratados, a nota na coluna social. Porque pra essa gente, não basta ser cruel, tem que ser cafona”, criticou a famosa, que legendou: “Como diria Fernanda Young: ‘Bando de cafonas!’”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt – O garbo e a elegância dos meus 14 anos.

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi & AD Júnior (@monica.iozzi) em

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como diria Fernanda Young: BANDO DE CAFONAS!

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi & AD Júnior (@monica.iozzi) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.