Mônica Martelli alfineta autoridades e revela pedido de Paulo Gustavo

Mônica e Paulo
Mônica Martelli criticou as autoridades e falou sobre despedida em Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A atriz Mônica Martelli segue inconformada com a morte de Paulo Gustavo, vítima do Covid-19, aos 42 anos. No Instagram, a artista fez um relato comovente ao revelar um último pedido do amigo:

“Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país. Vacina sim! Vacina URGENTE!”.

O desabafo da humorista ganhou apoio dos seguidores. “Nunca sofri tanto por uma pessoa sem nunca ter visto pessoalmente , realmente Paulo Gustavo vai fazer muita falta“, “Nem acredito que não teremos esse humor pro nosso dia a dia” e “Minha irmã também se foi esperando essas duas doses. Quanta dor” foram algumas das mensagens.

A Missa de Sétimo Dia de Paulo aconteceu na noite de terça-feira (11), aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e contou também com a presença de familiares e amigos dele. Sobre o momento, Mônica, que esteve presente, escreveu:

“Ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Muita emoção mesmo, uma homenagem e celebração do tamanho que Paulo Gustavo merecia. Parecia uma estreia, com sua família e amigos aplaudindo a maior obra do meu irmão, que foi a sua vida. Te amo, Paulo Gustavo. Vou te amar pra sempre e vou repetir isso pra sempre”.

Ainda nas redes sociais, a atriz compartilhou um trecho da entrevista da mãe de Paulo, Dona Déa Lúcia, para o Fantástico e falou sobre a força dela.

Que força, Dona Déa Lúcia. Você nos inspira. A partida do Paulo Gustavo não pode ficar por isso mesmo. Ela se soma a mais de 422 mil outras que foram perdidas pra uma doença que já existe vacina. Estou infinitamente triste, mas também revoltada. Precisamos URGENTE de um compromisso sério com essa pandemia. Quantas famílias ainda sofrerão dessa forma?“, questionou.

Veja mais ›