Mônica Martelli aproveita Dia do Orgulho LGBTQIA+ e agradece viúvo de Paulo Gustavo

Mônica Martelli
Mônica Martelli repostou publicação de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mônica Martelli aproveitou a segunda-feira (28), Dia do Orgulho LGBTQIA+, para homenagear um casal por quem tem um enorme carinho: Paulo Gustavo e Thales Bretas.

No Instagram, a atriz repostou uma foto dos dois, publicada primeiramente pelo dermatologista, e escreveu: “Meus amores, vocês foram e são uma referência de orgulho para muitas pessoas. Esse amor de vocês inspira tantos e tantos lares por esse país”.

“Amo você, Thales. Obrigada por ter feito meu irmão tão feliz“, concluiu a atriz, que recebeu o carinho de vários fãs.

“Ai que amor”, comentou uma seguidora. “Homenagem linda. Casal especial demais“, elogiou outra. “Que carinho, Mônica. Eles sempre exalaram amor. Força“, escreveu mais uma.

Na publicação feita por Thales Bretas, o médico escreveu: “Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis!”.

“Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia!“, completou ele, que postou uma foto cheia de amor ao lado de Paulo Gustavo.

Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+! #gaypride #orgulholgbtqia”, concluiu o dermatologista.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Lindos e eternos“, afirmou uma seguidora. “Família inspiradora. Eternamente lembrados“, disse outra. “Obrigado por representarem tanto. Incríveis”, escreveu um internauta.

Pais de Gael e Romeu, de 1 ano e 10 meses, Thales e Paulo eram casados desde 2015. Em maio deste ano, aos 42 anos, o ator morreu por complicações da Covid-19.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›