Namorando com Fernando Altério, Mônica Martelli admitiu que o casal agenda os dias das relações sexuais.
Durante o Papo de Segunda, do GNT, a atriz pontuou que quando se está namorando, geralmente existe um dia específico para encontrar o amado e, consequentemente, acaba tendo uma data determinada para transar. Sendo assim, por que não fazer isso em um casamento?
“Para quem fala assim: gente, mas não é frio você marcar para transar? A questão é que a gente aprendeu que sexo bom é sexo espontâneo”, refletiu.
“Se podemos marcamos dia para tudo, como buscar o filho na escola, ir à terapia, praticar ioga, dentre outros, por que não marcar um dia para o sexo?“, questionou.
Em seguida, Mônica Martelli apontou que quando um casal possui uma convivência diária, acaba existindo um movimento de adiar situações importantes.
“Adiar o afeto, adiar o amor, o encontro”, listou. “Você marca um dia de encontro e acho que é pensar e cuidar da relação”, defendeu.
Fala de Mônica Martelli chama a atenção
A declaração da famosa foi compartilhada no perfil do Instagram Rainha Matos e internautas opinaram.
Enquanto algumas pessoas foram contra essa ideia e defenderam um sexo espontâneo, diversas outras acharam bacana essa forma de se relacionar.
Cabe lembrar que Mônica Martelli e Fernando Altério estão juntos há quatro anos.
Em fevereiro deste ano, quando fizeram aniversário de namoro, a artista fez uma declaração cheia de amor para o empresário.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.