Mônica Martelli confessa que “paquerou” médico de forma inusitada e conta detalhes

Mônica Martelli
Mônica Martelli relembra caso inusitado de quando paquerou médico (Imagem: Reprodução / GNT)

Mônica Martelli marcou presença, recentemente, no Saia Justa, do GNT. Durante o bate-papo, a atriz relembrou alguns micos que já passou na vida, inclusive ao paquerar um médico por engano, pensando que era um rapaz que estava se relacionando. O desabafo foi motivo de riso entre as apresentadoras.

Eu achava que era para o meu namorado, [mandei] uma mensagem do tipo: ‘Louca para te beijar’“, contou a atriz. Antes de entrar em mais detalhes, a artista assumiu que tem sérios problemas com aplicativos de comunicação, por ser muito desatenta aos detalhes.

Eu sou um perigo, eu tô bem preocupada comigo. Hoje em dia, quando eu passo uma mensagem no WhatsApp eu acabo de passar a mensagem, eu leio o nome da pessoa ‘Suzana’, ok, aí eu volto lá e falo: ‘Suzana’. Eu quero me certificar, já mandei, mas eu vou de novo para ver se é a pessoa mesmo. Eu tenho tanto medo, eu já passei muita mensagem errada“, confidenciou.

Em seguida, Mônica comentou sobre o constrangimento com o especialista: “Eu já passei uma mensagem para o meu médico, uma mensagem que eu achava que era para o meu namorado, [mandei] uma mensagem tipo: ‘Louca para te beijar, morrendo de saudades, quero te pegar inteiro’. Loucuras! Na hora que eu vi que era o médico, me deu uma sensação de desmaio. Eu vi que a pessoa já tinha lido“.

A pior, que foi ao contrário, eu passei para um cara que eu estava saindo, achando que era o meu médico. Era um médico de muita intimidade: ‘Querido, eu preciso muito falar com você. Tá acontecendo um troço estranho, eu dei um espirro e saiu um jato de xixi’. Depois o cara respondeu ‘kkkkk’. Eu falei: ‘Ué, por que ele tá rindo de mim?’. Na hora a minha perna tremia“, complementou, relembrando outra situação.

Nas redes sociais, os telespectadores também riram dos episódios. “Meu Deus, eu sou muito a Mônica!“, confessou uma internauta. “Eu também olho para me certificar se é a pessoa certa“, complementou outra.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›