Mônica Martelli é internada às pressas após passar mal e quadro de saúde é revelado

Mônica Martelli
Mônica Martelli é internada às pressas após passar mal e quadro de saúde é revelado (Imagem: Reprodução / GNT)

Mônica Martelli está passando por um momento delicado em sua vida. Ocorre que a atriz precisou ser internada às pressas no último final de semana, após desenvolver um quadro de gastroenterite aguda.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais da artista, a hospitalização aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, local onde ela viajou para apresentar sua peça de teatro, intitulada Minha Vida Em Marte.

“Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante”, desabafou Martelli.

Veja Também

“No último domingo, eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de Minha Vida Em Marte. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos!”, declarou em seguida.

A assessoria de imprensa da famosa também se manifestou sobre o assunto: “Seguindo orientações médicas para que possa se restabelecer, as apresentações do espetáculo que aconteceriam nos dia 23/06 em Novo Hamburgo e no dia 25/06 em Curitiba estão sendo adiadas”.

“Em Novo Hamburgo, o espetáculo terá sua sessão em 26/08, no Teatro Feevale; já em Curitiba, a data foi postergada para 18/08, no Guairão. Mônica agradece ainda o carinho dos fãs e da imprensa, bem como a compreensão de todo o público que havia se programado para assisti-la”, disse o comunicado.

Veja:

Mônica Martelli fala sobre a ausência de Paulo Gustavo

Em entrevista recente a Pedro Bial, Mônica Martelli contou que nunca conseguirá superar a morte de Paulo Gustavo (1978-2021).

O artista foi uma das vítimas do coronavírus e do pouco caso do governo na compra antecipada de vacinas. Emocionada, a atriz falou sobre a ausência do amigo:

“O luto é uma coisa muito louca porque são várias fases, que eu já conhecia… Mas é totalmente instável. Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco, é uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›