Mônica Martelli faz desabafo em rede social após piora de Paulo Gustavo

Mônica Martelli
Mônica Martelli postou foto ao lado de Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação)

Após a piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo, Mônica Martelli, muito amiga do ator, abriu o coração no Instagram. Ao postar uma foto com ele, a atriz afirmou que não perde a esperança na recuperação do artista tão querido pelo Brasil.

Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito. Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda. Tudo pra que você saia dessa situação. Você representa VIDA”, iniciou a artista.

“Como a vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas ideias, sua genialidade em olhar o mundo. Sem a sua alegria e sua gargalhada não dá pra viver. Vem!!!! Estamos te esperando!! Te amo, Paulo Gustavo. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca e está indo toda pra sua recuperação“, completou.

Na sequência, Mônica Martelli ainda colocou o mais recente comunicado da assessoria, que informa que o humorista teve uma piora súbita no seu quadro. “Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, disse a equipe do ator.

“A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.

“A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, concluiu.

Nos comentários, os fãs também seguem positivos pela cura do artista. “Ele vai ficar bem. Eu acredito”, disse uma internauta. “Eu tenho fé. Ele vai sair dessa. Volta, Paulo”, declarou mais uma.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›